🚀 INSCREVA-SE AQUI NO MAIOR TREINAMENTO DE VENDAS DO BRASIL – 100% GRATUITO, ONLINE E PRÁTICO! DIAS 05 E 06 DE JUNHO DE 2022 : No link da Bio no Instagram @palestranteandreortiz1 ou em https://andre.likker.com.br/convites – Como Vender sem Dar Descontos ?
Como Vender sem Dar Descontos ?
Será que seu vendedor consegue fazer vendas sem dar descontos? Ou sua equipe comercial é extremamente viciada em dar descontos hein? Lhe confesso que existem muitas empresas no mercado que só conseguem vender realmente dando descontos, e isso realmente é um perigo. Aqui neste vídeo e artigo você aprenderá Como Vender sem Dar Descontos em apenas 4 simples passos. Se este assunto lhe interessa, prepare papel e caneta e seja bem-vindo.
Antes de mais nada sempre é bom lembrar que o DESCONTO É UM CÂNCER. Isso mesmo: o desconto sorrateiramente vai dissolvendo os lucros da empresa e as comissões dos vendedores. Então, bora se preparar para que isso não aconteça:
1) NEGUE ATÉ QUANDO PUDER !
Se seu cliente lhe pedir descontos, NEGUE, NEGUE E NEGUE. Diga a ele que se você der descontos, estará vendendo com prejuízo, e bem possível sairá do seu próprio bolso. Ah André, mas já fiz isso e não consegui vender. Então, certamente você precisa aumentar seu repertório de vendas.
2) FAÇA CONDIÇÕES !
Que tal falar para o cliente o seguinte: se eu lhe der este desconto agora, o Senhor (a) fecha comigo? Perguntando isso, o cliente pensará muito a respeito, e você logo descobrirá se foi um blefe ou se realmente pelo desconto ele fecha. E é importante lembrar que desconto não se dá, se negocia.
3) A CADA CESSÃO UMA CONCESSÃO
Cada condição dada, uma ação solicitada. Para conseguir vender sem dar descontos, tente a primeira opção aqui mencionada, porém, caso o cliente insista, então pratique a “CESSÃO / CONCESSÃO”. Funciona desta maneira: se você tiver, por exemplo, 5% de Margem de gordura para queimar, vá cedendo lentamente. Ou seja, a cada 1 % peça algo em troca. “Senhor, se eu lhe conceder 1 % de desconto, o Senhor compra à vista?” Captou? A cada cessão da margem concedida, uma troca de volta.
4) TRABALHE COM O MINIMAX
Saiba antes da negociação qual o mínimo que você pode fechar e o máximo que deseja vender. Por exemplo: vamos supor que seu carro usado está à venda e o valor de mercado dele ( e exatamente o mínimo que você deseja aceitar) é de R$ 50.000,00. Então que tal anunciar por R$ 55.000,00. Você sabe que o mínimo a ser aceito é 50, e o máximo é 55. Tudo dependerá da sua habilidade de negociação, CONCORDA?
Portanto, mãos a obra. Chega de vender só com desconto, aprenda de uma vez por todas que quem estiver melhor preparado fará o melhor negócio. Se alguém lhe perguntar como vender sem dar descontos, responda: esse alguém sou eu!
E bora, #BORABRILHAR !
Assista direto no YOUTUBE: https://www.youtube.com/watch?v=AskIUtZXTik
André Ortiz – O Palestrante Mais Contratado para Convenção de Vendas do Brasil ! #vendas #vendedor #neurovendas #comovender #técnicasdevendas
0 comentários