COMO ABORDAR O CLIENTE EM 6 PASSOS ?

Escrito por André Ortiz

8 de dezembro de 2016

COMO ABORDAR O CLIENTE EM 6 PASSOS ?

Aprenda as 6 regras para dar um show de atendimento ao cliente. E lembre-se que não existe cliente fiel, e sim, é você que deve ser fiel a ele. Hoje não importa mais ter produto bom, qualidade boa e preço competitivo se o seu serviço for ruim, lembre-se disso. Portanto, 6 dicas simples que poderão fazer você atender melhor, conquistar mais clientes e fidelizar mais os mesmos. Confira!

www.andreortiz.com.br – O Palestrante de Vendas e Motivação Certo para sua Convenção de Vendas!

Que tipo de venda você faz?

Posts Recentes

COMO NÃO PERDER UMA PROPOSTA DE VENDAS?

COMO NÃO PERDER UMA PROPOSTA DE VENDAS?

COMO NÃO PERDER UMA PROPOSTA DE VENDAS? Quer aprender como não perder uma proposta de vendas? Simples: pare de trabalhar errado na amarração da negociação. Pare já de ser ansioso e despreparado em seus argumentos junto às objeções de seus clientes. Neste conteúdo de...

PARE DE SE VITIMIZAR ERGA A CABEÇA E BORA BRILHAR

PARE DE SE VITIMIZAR ERGA A CABEÇA E BORA BRILHAR

PARE DE SE VITIMIZAR ERGA A CABEÇA E BORA BRILHAR Com a pandemia me deparei com o aparecimento de um verdadeiro exército de vendedores e empresários vítimas da vida. Virou costume ouvir mais reclamação do que soluções de suas bocas. O caso é que vitimismo não leva...

O QUE FAZER QUANDO O CLIENTE NÃO RESPONDE A PROPOSTA?

O QUE FAZER QUANDO O CLIENTE NÃO RESPONDE A PROPOSTA?

O QUE FAZER QUANDO O CLIENTE NÃO RESPONDE A PROPOSTA? Cá entre nós: sabe aquele cliente que lhe pede uma proposta, você envia e ele não responde? Dá uma raiva não dá? Pois é, exatamente sobre isso que hoje quero conversar contigo: O QUE FAZER QUANDO O CLIENTE NÃO...

CLIENTE FIEL NÃO EXISTE MAS VENDEDOR FIEL SIM

CLIENTE FIEL NÃO EXISTE MAS VENDEDOR FIEL SIM

CLIENTE FIEL NÃO EXISTE MAS VENDEDOR FIEL SIM Há mais de 100 anos, desde o início da revolução industrial, a troca acontece da mesma forma no sistema capitalista: as empresas produzem e vendem seus produtos e serviços, e o cliente os compra. Porém, de lá pra cá uma...

Vender é uma decisão de ação contínua responsável de entrega de valor que envolve o negócio e o cliente.

Toda venda envolve pessoas e o brilho nos olhos na negociação pode definir os seus resultados. Aprenda com André Ortiz como impulsionar seus resultados! 

Artigos Relacionados

PARE DE SE VITIMIZAR ERGA A CABEÇA E BORA BRILHAR

PARE DE SE VITIMIZAR ERGA A CABEÇA E BORA BRILHAR

PARE DE SE VITIMIZAR ERGA A CABEÇA E BORA BRILHAR Com a pandemia me deparei com o aparecimento de um verdadeiro exército de vendedores e empresários vítimas da vida. Virou costume ouvir mais reclamação do que soluções de suas bocas. O caso é que vitimismo não leva...

O QUE FAZER QUANDO O CLIENTE NÃO RESPONDE A PROPOSTA?

O QUE FAZER QUANDO O CLIENTE NÃO RESPONDE A PROPOSTA?

O QUE FAZER QUANDO O CLIENTE NÃO RESPONDE A PROPOSTA? Cá entre nós: sabe aquele cliente que lhe pede uma proposta, você envia e ele não responde? Dá uma raiva não dá? Pois é, exatamente sobre isso que hoje quero conversar contigo: O QUE FAZER QUANDO O CLIENTE NÃO...

CLIENTE FIEL NÃO EXISTE MAS VENDEDOR FIEL SIM

CLIENTE FIEL NÃO EXISTE MAS VENDEDOR FIEL SIM

CLIENTE FIEL NÃO EXISTE MAS VENDEDOR FIEL SIM Há mais de 100 anos, desde o início da revolução industrial, a troca acontece da mesma forma no sistema capitalista: as empresas produzem e vendem seus produtos e serviços, e o cliente os compra. Porém, de lá pra cá uma...

Comentários

2 Comentários

  1. Dilma Reis

    Como faço pra perder o medo de aborda e de falar do meu produto .

    Responder
    • André Ortiz

      Dilma, eu desenvolvi um DVD justamente específico para esta sua dúvidas. Vá até o site http://www.shopdovendedor.com.br e conheça o DVD Técnicas de Abordagem / Atendimento, do Kit Panfa de Vendas. Aliás, o próprio Kit Panfa de Vendas também poderá lhe ajudar muito, pois trata-se de 3 horas de treinamento sobre as 5 fases da venda: Prospecção, Abordagem, Negociação, Fechamento e Acompnhamento ( Pós-Vendas ), confira lá.

      Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *