COMO SE MOTIVAR COM UM CHEFE QUE DESMOTIVA?
COMO_MOTIVAR

Como se motivar com um chefe que desmotiva?

Você já trabalhou com algum gerente, diretor ou dono do negócio que mais te desmotivava do que motivava? Por ventura já passou pela experiência de tentar trazer algo novo para a empresa mas este pseudo-chefe só te colocava pra baixo? Pois é, este pequeno vídeo fala justamente sobre isso: Como se motivar com um chefe que desmotiva?

POR MAIS DIFÍCIL QUE SEJA, A MOTIVAÇÃO É INTRÍNSECA!

Todos nós sabemos que o ambiente externo pode interferir muito na motivação de qualquer funcionário, porém, lembre-se de uma coisa: A MOTIVAÇÃO sempre virá de dentro e não só de fora. A motivação é intrínseca. Se alguém lhe perguntar como se motivar com um chefe que desmotiva, por mais difícil que seja, busque os SEUS REAIS MOTIVOS.

ABRA O JOGO

Se mesmo assim você se sentir sufocado e asfixiado, então busque ajuda do seu RH. Tente a transferência para outro setor, ou na última das hipóteses: ABRA O JOGO com seu líder, mesmo sabendo que poderá ser demitido, mas abra o jogo. Desafios existem para serem enfrentados. Se motive, busque sua força interna sempre, por mais difícil que possa parecer. Não é um chefe que desmotiva que fará você perder seu brilho. AJA!

APRENDA MAIS COM OS LIVROS DO PROF. ANDRÉ ORTIZ:

www.shopdovendedor.com.br

https://youtube.com/shorts/oboR856EvW0

Que tipo de venda você faz?

Posts Recentes

COMO FAZER PROSPECÇÃO GEOGRÁFICA?

COMO FAZER PROSPECÇÃO GEOGRÁFICA?

COMO FAZER PROSPECÇÃO GEOGRÁFICA? Quer aprender a como fazer prospecção geográfica de uma forma simples? Então está no lugar certo. Pegue agora mesmo seu papel e caneta e se prepare, são dicas simples que valem diamante. CASOS DE SUCESSO Me responda rápido: o que...

COMO ATENDER BEM UM CLIENTE?

COMO ATENDER BEM UM CLIENTE?

COMO ATENDER BEM UM CLIENTE? Se você me perguntar como atender bem um cliente, automaticamente te responderei: ESTEJA SEMPRE DISPONÍVEL. Isso mesmo que você acabou de ler. Tenha diversos canais de atendimento para surpreender rapidamente seu cliente. CANAIS DE...

VENDEDOR QUE NÃO SE COMUNICA BEM NÃO VENDE

VENDEDOR QUE NÃO SE COMUNICA BEM NÃO VENDE

VENDEDOR QUE NÃO SE COMUNICA BEM NÃO VENDE De nada adianta ter vários conhecimentos, experiência, habilidades e diplomas, se o profissional não consegue se comunicar bem. E isso serve perfeitamente para o mundo das vendas:...

VENDEDOR SEM ATITUDE NÃO VENDE!

VENDEDOR SEM ATITUDE NÃO VENDE!

VENDEDOR SEM ATITUDE NÃO VENDE De todas as áreas e departamentos dentro da empresa, você sabia que a única de todas elas que mais requer atitude do profissional é a área de VENDAS? Isso mesmo que você leu. Vendedor sem atitude não vende. E pior ainda: vendedor que só...

Vender é uma decisão de ação contínua responsável de entrega de valor que envolve o negócio e o cliente.

Toda venda envolve pessoas e o brilho nos olhos na negociação pode definir os seus resultados. Aprenda com André Ortiz como impulsionar seus resultados! 

Artigos Relacionados

COMO ATENDER BEM UM CLIENTE?

COMO ATENDER BEM UM CLIENTE?

COMO ATENDER BEM UM CLIENTE? Se você me perguntar como atender bem um cliente, automaticamente te responderei: ESTEJA SEMPRE DISPONÍVEL. Isso mesmo que você acabou de ler. Tenha diversos canais de atendimento para surpreender rapidamente seu cliente. CANAIS DE...

VENDEDOR QUE NÃO SE COMUNICA BEM NÃO VENDE

VENDEDOR QUE NÃO SE COMUNICA BEM NÃO VENDE

VENDEDOR QUE NÃO SE COMUNICA BEM NÃO VENDE De nada adianta ter vários conhecimentos, experiência, habilidades e diplomas, se o profissional não consegue se comunicar bem. E isso serve perfeitamente para o mundo das vendas:...

VENDEDOR SEM ATITUDE NÃO VENDE!

VENDEDOR SEM ATITUDE NÃO VENDE!

VENDEDOR SEM ATITUDE NÃO VENDE De todas as áreas e departamentos dentro da empresa, você sabia que a única de todas elas que mais requer atitude do profissional é a área de VENDAS? Isso mesmo que você leu. Vendedor sem atitude não vende. E pior ainda: vendedor que só...

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *