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Experiência faz vender mais !
Me responda muito rápido uma pergunta que lhe farei: por que as pessoas estão mais dispostas a pagar por um copo de café na Rede Starbucks do que em qualquer outra cafeteria, se café é pó de café em todo lugar? A resposta é muito curta: Experiência faz vender mais ! E muito mais…
O CEO da Rede Starbucks, Howard Schultz, disse numa certa ocasião que a Rede não está no ramo de cafés vendendo para pessoas, mas sim, no ramo de pessoas vendendo cafés! UAU ! Que aula de posicionamento de uma empresa e marca para gerar experiências.
O copo de café da rede tem mais valor agregado pela somatória de mimos e serviços que o cliente tem na loja. Desde seu nome no copo, como também senha para internet pessoal. Experiência faz vender mais porque nunca será esquecida, já café pode ser esquecido.
PRODUTO X EXPERIÊNCIA
As empresas e os departamentos de marketing e vendas de todo o planeta devem entender que produto, preço, qualidade e prazo, um dia já foram grandes diferenciais competitivos, porém hoje, SÃO OBRIGAÇÃO!
Isso mesmo, o de fato fará o cliente voltar, lembrar e indicar você, será seu serviço, seu atendimento, o algo mais relacional que seu concorrente não fornece.
Portanto, fica a provocação: que tipo de experiências você e sua empresa tem propiciado aos seus clientes? Lembre-se: experiência faz vender mais, e como faz…
Assista direto no YOUTUBE: https://www.youtube.com/watch?v=rGWZe9glhfA
André Ortiz – O Palestrante de Vendas Mais Contratado para Times de Vendas do Brasil ! #andreortiz #palestrantedevendas #palestrantemotivacional #palestradevendas #palestramotivacional #comobrilharemvendas #comovendermais #showdevendas #vendasemotivação #vendas #motivação #neurovendas #neuromarketing #comoatenderbem #atendimentoaocliente #showdeatendimento #tecnicasdevendas #cursodevendas #treinamentodevendas #técnicasdevendas #treinadordevendas #especialistadevendas #timedevendas
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