O que fazer quando o cliente diz TÁ CARO ?
Se existe uma objeção no mercado que faz um vendedor perder sua venda é exatamente a objeção sobre o PREÇO. Mas André, o que fazer quando o cliente diz TÁ CARO? Pois é, exatamente sobre este ponto que quero lhe ajudar neste vídeo e artigo, bora?
OBJEÇÃO TÁ CARO !
Muitos empresários, gestores de vendas e vendedores me perguntam em minhas palestras, treinamentos e aulas por todo o Brasil, o que fazer quando o cliente diz TÁ CARO, e então, quero aqui deixar algumas reflexões:
“CONCORDE COM O CLIENTE” !
Concordar André, como assim? Exatamente, concorde. Você dirá ao cliente que concorda com o fato de que o seu preço é o mais alto do mercado. Porém, diga a ele que não é o mais caro, e sim, o MAIS VALORIZADO. COMPARADO COM QUEM? Pergunte isso ao seu cliente. Peça com quem ele está lhe comparando. E ainda lhe pergunte qual era a expectativa dele. Isso fará com que ele dê mais argumentos de vendas.
DEMITA CLIENTES ERRADOS
De nada adianta você aplicar milhares de técnicas de vendas com o CLIENTE ERRADO. Ele nunca verá VALOR naquilo que você vende. Portanto, detectou cliente que de forma alguma vê valor em você? DEMITA-O !
Portanto, se alguém lhe perguntar o que fazer quando cliente diz TÁ CARO, imediatamente sugira respirar fundo e separar a pessoa do problema e com muito argumento, inclusive esses 3 ditos aqui.
E bora, #BORABRILHAR !
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