PRODUTO O CLIENTE ESQUECE MAS EXPERIÊNCIAS NUNCA!

Escrito por André Ortiz

16 de junho de 2024

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PRODUTO O CLIENTE ESQUECE MAS EXPERIÊNCIAS NUNCA

Você sabe o que o prédio mais alto do mundo, o Burj Khalifa e sua empresa podem ter em comum neste exato momento? A resposta é muito simples: A MEMÓRIA AFETIVA que foi guardada na cabeça do seu cliente. Isso mesmo, preste muita atenção neste conteúdo de hoje: seu PRODUTO O CLIENTE ESQUECE MAS EXPERIÊNCIAS NUNCA!

COMO VENDER MAIS VALOR?

Na viagem que fiz a pouco tempo para Dubai, nos Emirados Árabes, tive uma lição de Vendas e Marketing inesquecível ao conhecer o maior prédio do mundo: até hoje me recordo cada segundo vivenciado ali naquele lugar. E sabe o que isso tem a ver com VENDAS? TUDO! Produto o cliente esquece mas experiências nunca. Se você quer vender mais valor ao seu cliente, crie um tipo de atendimento ou prestação de serviço que o seu concorrente não tem, simples assim.

O SEU CLIENTE É SEU PRINCIPAL VENDEDOR

Independentemente o que você vende todos os dias, lembre-se sempre de uma coisa: o poder da indicação do seu cliente é a tradução bem-sucedida que suas experiências valem diamante. Se você não está tendo mais indicações, cuidado, suas experiências diferenciadas precisam ser recriadas.

E bora brilhar bz, SÓ VENDE MAIS QUEM TEM BZ, BORA BRILHAR BZ!

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