Quando devo TREINAR um funcionário?

Escrito por André Ortiz

17 de agosto de 2023

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Quando devo TREINAR um funcionário?

Uma pergunta que sempre ouço em minhas aulas e palestras por todo o Brasil e também fora dele é: professor André, quando devo TREINAR um funcionário? E minha resposta se baseia basicamente em dois alicerces: COMPETÊNCIA E MOTIVAÇÃO.

De uma vez por todas, você deve TREINAR um funcionário quando:

MOTIVAÇÃO

Ele for extremamente motivado e comprometido com os novos desafios. Sempre se mostra disposto a aprender mais. Este funcionário não possui o conhecimento (hard skill), porém, possui a atitude necessária para ser treinador ( soft skill).

COMPETÊNCIA

Como dito anteriormente, o principal o funcionário mostra para a empresa: a vontade de crescer e aprender. Então, esta competência ( o aprendizado ) que lhe falta deverá ser dado em forma de TREINAMENTO.

Se este assunto lhe interessa, que tal APRENDER não só como e quando deve-se TREINAR um funcionário, mas também como contratar um funcionário CERTO, como motivar um funcionário, quando demitir um funcionário e principalmente COMO SER UM BOM LÍDER E GESTOR hein? Trata-se de um investimento não tão alto que deixará toda sua Liderança e Gestão preparada para os novos desafios que virão. Inscreva-se aqui no MAIOR TREINAMENTO DE GESTÃO E LIDERANÇA do Brasil, trata-se do 151. WORKSHOP : COMO SER UM LÍDER E GESTOR DE ALTA PERFORMANCE EM TEMPOS DIFÍCEIS!

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