Quem é você nessa Pandemia ?
Nessa Pandemia do COVID-19 vejo diferentes tipos de comportamentos de pessoas. Sendo que algumas, mesmo diante deste cenário negativo, estão prosperando, e outras, não param de fracassar. Quero neste vídeo lhe provocar a refletir Quem é você nessa Pandemia? Será que o bem-sucedido ou o fracassado?
É lógico que o medo do vírus e o distanciamento social faz com que todos fiquem apreensivos diante da situação. Porém, mesmo assim, ainda vejo pessoas ressignificando de forma criativa o momento e tendo ganhos expressivos. Quando pergunto quem é você nessa pandemia, é porque observo 2 tipos de pessoas, tanto no lado pessoal quanto no profissional: o extremamente MEDROSO e o CORAJOSO.
MEDROSO
Tanto o medroso quanto o corajoso possuem MEDO frente à um desafio, o caso é que o medroso literalmente deixa o MEDO dominá-lo. Ele desiste fácil. Só foca no problema. Leva apenas notícias negativas a todos e se alimenta de informações pessimistas. O medroso geralmente desiste antes de terminar qualquer tarefa. Ele quase nunca erra, pois não tenta, não arrisca. O perigo de ser medroso de forma exagerada é alimentar uma patologia chamada Síndrome do Pânico, que praticamente vai te paralisar em todos os aspectos da sua vida, tanto pessoal quanto profissional.
CORAJOSO
O corajoso sabe que a persistência, a paciência, o pensamento positivo. o treinamento e o aprendizado contínuo são ingredientes perfeitos para superar qualquer tipo de desafio. Ele erra sim, mas erra tentando. Ele prefere fracassar tentando do que desistir pelo meio do caminho. Nunca você verá um corajoso andando com um medroso, até porque, os iguais se atraem.
Então, eu lhe pergunto novamente: Quem é você nessa Pandemia? MEDROSO ou CORAJOSO? Reflita e bora, #BORABRILHAR !
🚀 INSCREVA-SE AQUI NO MEU PRÓXIMO CURSO : https://andre.likker.com.br/convites
Assista direto no YOUTUBE: https://www.youtube.com/watch?v=KUUDXym6pIs
André Ortiz – O Palestrante Mais Contratado para Convenção de Vendas do Brasil ! #vendas #vendedor #neurovendas #comovender #técnicasdevendas
0 comentários