Vendedor Chato Não Vende !
Há uma grande diferença entre VENDEDOR INSISTENTE e VENDEDOR PERSISTENTE. O insistente é chato, não percebe o momento certo do cliente e começa a ser desagradável. Já o persistente é determinado a ajudar o cliente e também a bater suas metas. Porém, a postura do persistente é muito mais de psicólogo do que “empurrador de produtos / serviços “.
O vendedor chato que não vende é aquele unicamente focado em bater metas e ganhar comissões, enquanto o persistente entende exatamente o momento certo de oferecer algo que resolverá o problema do cliente. O caso é que a maioria dos vendedores do mercado, são rotulados, infelizmente por causa dos chatos insistentes. Lembre-se sempre de uma coisa: o cliente não gosta de ser pressionado, o cliente gosta sim de ser orientado por um profissional que saiba conduzir à solução de seus problemas.
Deixo aqui algumas simples dicas para que você não se torne um Vendedor Chato:
1) Fique atento à linguagem corporal do cliente, ela te dará dicas se ele está ou não gostando da sua abordagem;
2) As expressões faciais do cliente denotarão aprovação ou reprovação sobre você, atente-se a isso também;
3) Seja um bom ouvinte. Lembre-se que o Vendedor Psicólogo Vende mais do que o Vendedor Chato;
4) Uma das melhores maneiras para que você não se torne um Vendedor Chato é aprendendo novas técnicas e cenários do Mercado, e para isso, venha participar do Maior Treinamento de Vendas Pós-Pandemia do Brasil, o CURSO COMO VENDER PÓS-PANDEMIA, que acontecerá dia 20 de Outubro às 19h. Garanta já sua inscrição aqui: www.andreortiz.com.br/convites Só é Vendedor Chato realmente quem quer ser. Quer parar de ser chato e começar a vender mais? Então te espero dia 20, bora, #BORABRILHAR , até porque nunca é demais lembrar: Vendedor Chato não Vende !
? INSCREVA-SE AQUI NO MEU PRÓXIMO CURSO : https://andre.likker.com.br/convites
Assista direto no YOUTUBE: https://www.youtube.com/watch?v=wU2bNt8nee8
André Ortiz – O Palestrante Mais Contratado para Convenção de Vendas do Brasil ! #vendas #vendedor #neurovendas #comovender #técnicasdevendas
0 comentários