BANANA, CEBOLA E PIPOCA: O QUE ELES TEM EM COMUM?
Aprenda a Vender Valor e não preço. Neste curto vídeo de 2 minutos veja porque uma simples banana, uma cebola e uma pipoca podem lhe ensinar sobre como CRIAR VALOR em suas VENDAS. Lembre-se sempre que o seu cliente não compra produtos, mas sim, EXPERIÊNCIAS geradas por SERVIÇOS.
Vender Valor é vender Experiências. Vender preço é vender apenas o produto em si. Quando o vendedor aprende a vender valor ele cria cenários na cabeça do cliente. Ele consegue fazer com que o cliente veja algo a mais naquilo que ele está vendendo. Já o vendedor que só vende preço, foca apenas nas condições de pagamento e nas características do produto, e nada mais.
Uma simples Banana, Cebola ou Pipoca podem ser vendidos no mercado em condições de preços altíssimos. Vejamos: uma banana flambada é de altíssimo valor agregado após o almoço em um restaurante refinado. Uma cebola do Outback, pode ser vendida por mais de R$ 60,00, e é apenas cebola. Já imaginou também uma pipoca na Sala de Cinema o valor que você pagará? Pois é, tudo isso cobrado por um preço alto, pois os vendedores souberam gerar inicialmente VALOR ao que vendem.
Portanto, daqui pra frente, Aprenda a Vender Valor e não preço…e bora, #BORABRILHAR
#BORABRILHAR para VENDER MUITO MAIS, bora ….
https://andre.likker.com.br – A Palestra de Vendas mais Assistida do Brasil – Sob medida para Convenção de Vendas !
0 comentários