Como_Vender_pelo_Telegram_André_Ortiz

Como Vender pelo Telegram ?

Em plena pandemia as vendas pelo meio virtual não param de crescer não só nas redes sociais como também nas plataformas de E-Commerce; como também principalmente no Whatsapp e agora no Telegram. No Telegram? Isso mesmo, aprenda aqui rápidas dicas para Como Vender pelo Telegram? Com as mudanças de Política de Termos de Contrato que estão acontecendo no Whatsapp, muitos usuários estão migrando no Brasil para o uso do Telegram, e você não pode ficar de fora deste movimento.

No Telegram você tem duas maneiras de vender seus produtos e serviços: através de um Canal ou através de um Grupo. No canal o inscrito não consegue interagir com o proprietário do mesmo, apenas receberá as informações. Já no Grupo do Telegram o inscrito conseguirá interagir com o proprietário, porém, você deverá ter alguém para responder as dúvidas constantemente. Enquanto um grupo de WhatsApp tem o limite de limitados 256 membros, no Telegram são permitidos até 200 mil integrantes. Uau, 200 mil, exatamente o que você leu !

Imagine a oportunidade que você agora possui para divulgar seus produtos e serviços, basta escolher a estratégia de vendas certa! Estude, aprenda, teste, valide seu Telegram e comece a interagir também com seus funcionários e parceiros neste novo canal de comunicação. Aprender a Como Vender pelo Telegram requer o mesmo esforço que te fez aprender a vender pelo Whatsapp, Instagram, Linkedin, Youtube e Facebook. Portanto, mãos à obra e bora começar TELEGRAMAR SUAS VENDAS, bora, #BORABRILHAR !

🚀 INSCREVA-SE AQUI NO MEU PRÓXIMO CURSO : https://andreortiz.com.br/convites

Assista direto no YOUTUBE: https://www.youtube.com/watch?v=9gPf49D16bQ

André Ortiz – O Palestrante Mais Contratado para Convenção de Vendas do Brasil ! #vendas #vendedor #neurovendas #comovender #técnicasdevendas

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.