COMO VENDER PORTA A PORTA NA CRISE?

COMO VENDER PORTA A PORTA EM PLENA CRISE?

Será que é tão difícil assim vender porta a porta em plena crise ? Será realmente que os vendedores persistentes não se destacam mais nestes momentos desafiadores e tão nebulosos? Pode ter certeza que neste momento apenas os mais PERSISTENTES e MELHOR CAPACITADOS estarão preparados para todos os desafios de uma crise. Como é bom conhecer um vendedor que traga soluções para as pessoas. Como é bom conhecer vendedores que trazem CURAS para as DORES de seus clientes. Um cliente, mesmo em tempo de crise, também está ansioso para ser atendido por alguém com novidades, lembre-se sempre disso.

Neste momento tão delicado, a OMS ( Organização Mundial da Saúde) orienta algumas normas a serem obedecidas. Tu que é profissional de VENDAS PORTA A PORTA assista atentamente este vídeo e confira todas as RICAS DICAS de VENDAS para você encantar seus clientes neste momento. Veja também o que um ATENDENTE INSTALADOR VENDEDOR da Net fez em casa para me surpreender.

Portanto, para aprender a Como Vender Porta a Porta em plena crise, lembre-se: ATITUDE É TUDO !

Bora, #BORABRILHAR nesta pandemia! Va lá a AJA ! Vai lá e VENDA ! Vai lá e BRILHE ! Mas pelo amor de Deus, VAI…

INSCREVA-SE AQUI NO MEU PRÓXIMO CURSO : https://andre.likker.com.br/convites

TREINAMENTO DE VENDAS | TÉCNICAS DE VENDAS | DICAS DE VENDAS

Assista direto no YOUTUBE: https://youtu.be/ks-docTCfeU

YouTube player

Que tipo de venda você faz?

Posts Recentes

COMO PARAR DE PERDER VENDAS EM LEILÃO DE PREÇO?

COMO PARAR DE PERDER VENDAS EM LEILÃO DE PREÇO?

COMO PARAR DE PERDER VENDAS EM LEILÃO DE PREÇO? Quer aprender como parar de perder vendas em leilão de preço? Muito simples: preste atenção neste vídeo de 2 minutos e anote agora mesmo esta dica já validada de vendas. PREPARAÇÃO PARA LIDAR COM OBJEÇÃO Muitos...

COMO FAZER PROSPECÇÃO GEOGRÁFICA?

COMO FAZER PROSPECÇÃO GEOGRÁFICA?

COMO FAZER PROSPECÇÃO GEOGRÁFICA? Quer aprender a como fazer prospecção geográfica de uma forma simples? Então está no lugar certo. Pegue agora mesmo seu papel e caneta e se prepare, são dicas simples que valem diamante. CASOS DE SUCESSO Me responda rápido: o que...

COMO ATENDER BEM UM CLIENTE?

COMO ATENDER BEM UM CLIENTE?

COMO ATENDER BEM UM CLIENTE? Se você me perguntar como atender bem um cliente, automaticamente te responderei: ESTEJA SEMPRE DISPONÍVEL. Isso mesmo que você acabou de ler. Tenha diversos canais de atendimento para surpreender rapidamente seu cliente. CANAIS DE...

VENDEDOR QUE NÃO SE COMUNICA BEM NÃO VENDE

VENDEDOR QUE NÃO SE COMUNICA BEM NÃO VENDE

VENDEDOR QUE NÃO SE COMUNICA BEM NÃO VENDE De nada adianta ter vários conhecimentos, experiência, habilidades e diplomas, se o profissional não consegue se comunicar bem. E isso serve perfeitamente para o mundo das vendas:...

Vender é uma decisão de ação contínua responsável de entrega de valor que envolve o negócio e o cliente.

Toda venda envolve pessoas e o brilho nos olhos na negociação pode definir os seus resultados. Aprenda com André Ortiz como impulsionar seus resultados! 

Artigos Relacionados

COMO FAZER PROSPECÇÃO GEOGRÁFICA?

COMO FAZER PROSPECÇÃO GEOGRÁFICA?

COMO FAZER PROSPECÇÃO GEOGRÁFICA? Quer aprender a como fazer prospecção geográfica de uma forma simples? Então está no lugar certo. Pegue agora mesmo seu papel e caneta e se prepare, são dicas simples que valem diamante. CASOS DE SUCESSO Me responda rápido: o que...

COMO ATENDER BEM UM CLIENTE?

COMO ATENDER BEM UM CLIENTE?

COMO ATENDER BEM UM CLIENTE? Se você me perguntar como atender bem um cliente, automaticamente te responderei: ESTEJA SEMPRE DISPONÍVEL. Isso mesmo que você acabou de ler. Tenha diversos canais de atendimento para surpreender rapidamente seu cliente. CANAIS DE...

VENDEDOR QUE NÃO SE COMUNICA BEM NÃO VENDE

VENDEDOR QUE NÃO SE COMUNICA BEM NÃO VENDE

VENDEDOR QUE NÃO SE COMUNICA BEM NÃO VENDE De nada adianta ter vários conhecimentos, experiência, habilidades e diplomas, se o profissional não consegue se comunicar bem. E isso serve perfeitamente para o mundo das vendas:...

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *