COMO PROSPECTAR MAIS CLIENTES NA CRISE ?
Neste artigo e vídeo de hoje você aprenderá de forma prática e rápida Como Prospectar Mais Clientes na Crise, e porque não, também fora da crise. Prospecção de Clientes é o alicerce do fluxo de caixa de qualquer departamento de vendas. De nada adiantará você ter uma equipe que sabe atender cliente, negociar, dar pós-vendas, mas não possui habilidades para prospectar novos negócios.
Existem alguns tipos de prospecções: geográfica, demográfica, comportamental, por canais, e agora principalmente também as digitais. Conhecer todo este cenário só lhe fará mais profissional para obter mais e mais clientes em seus negócios.
Nem só de garra e tática as VENDAS de uma empresa se sustentam, mas principalmente, de ESTRATÉGICAS DE PROSPECÇÃO. Lembrando também que cada estratégia é única. Ela pode ou não ser útil para o seu negócio.
A prospecção é o primeiro passo do Funil de Vendas. Em épocas de crise, infelizmente esse primeiro passo diminui muito, pois os clientes somem. Daí a importância do Gestor de Vendas e dos Vendedores de se capacitarem para aprender novas práticas e ferramentas para atrair os consumidores. O comportamento dos consumidores deve ser conhecido para que a retomada das vendas aconteça. Treinamentos, Palestras, Vídeos, Podcasts, Livros, Artigos e outros conhecimentos de vendas são muito bem-vindos para que o vendedor se oxigene para não perder vendas e prospectar mais.
Neste vídeo eu cito alguns recursos simples para que você comece a PROSPECTAR MAIS CLIENTES utilizando de algumas FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS imprescindíveis. Assista, anote e #BORABRILHAR !
TREINAMENTO DE VENDAS ANDRÉ ORTIZ
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