CHEGA DE VITIMISMO !
Chegou ao final a temporada das pessoas do “ME AJUDE POR FAVOR”. Isso mesmo, sabe aqueles vampiros emocionais que só enxergam as pessoas para pedir algo? Pois é! CHEGA. Chega de Vitimismo! Chegou o momento destas pessoas entenderem que o mundo não funciona assim.
EMPRESÁRIO OU VENDEDOR…
Se você é Empresário, Gestor de Vendas ou Vendedor, lembre-se sempre de uma coisa: para receber algo de alguém, você terá PRIMEIRAMENTE que dar algo à ela. Não é o mundo que deverá se adaptar à você, mas sim você se adaptar ao mundo. Os vendedores sabem muito bem disso. Para conseguir vender algo à alguém, primeiramente deverão SOLUCIONAR um problema. Levar CURA à uma DOR. A época do coitadinho chegou ao fim.
Chega de Vitimismo! Chega de se fazer de coitado para conseguir algo em sua vida. Os vencedores campeões sabem muito bem que muito esforço e persistência são os ingredientes básicos para o alcance do sucesso. Porém, infelizmente ainda existem muitas pessoas que se fazem de vítimas para alcançarem seus objetivos.
Até é “gostosinho”, em um primeiro momento, se fazer de vítima para ter o agrado de alguém, mas ter esta postura como estilo de vida é INADMISSÍVEL ! Chega de Vitimismo!
Deseja vencer em sua vida? Tenha iniciativa, traga soluções, seja protagonista. Dê já um basta na postura de coitadinho. Tenha a AUTORRESPONSABILIDADE da sua própria vida e comece a colher os frutos. Pessoas vencedoras não se fazem de coitadas, elas AGEM !
Bora, #BORABRILHAR e chega, chega de vitimismo!
Assista direto no YOUTUBE: https://www.youtube.com/watch?v=uBtJ7MdifHI
André Ortiz – O Palestrante de Vendas Mais Contratado para Convenções do Brasil !
#andreortiz #palestrantedevendas #palestrantemotivacional #palestradevendas #palestramotivacional #comobrilharemvendas #comovendermais #showdevendas #vendasemotivação #vendas #motivação #neurovendas #neuromarketing #comoatenderbem #atendimentoaocliente #showdeatendimento #tecnicasdevendas #cursodevendas #treinamentodevendas #técnicasdevendas #treinadordevendas #especialistadevendas
0 comentários