O que fazer quando o cliente diz tá caro ?
Neste rápido bate papo com o Ricardo Jordão @bizrevolution , um dos maiores especialistas de Vendas do Brasil, eu aprendi uma nova forma de vender, e o que fazer quando o cliente diz tá caro? Se isto faz sentido para o seu dia a dia, seja bem-vindo, este conteúdo irá lhe ajudar muito!
O CLIENTE DIZ TÁ CARO!
Muitos empresários e vendedores literalmente não sabem o que fazer quando o cliente diz TÁ CARO. Mas acalme-se, o mundo não acabou. Você somente precisa conhecer os argumentos certos para que sejam aplicados no momento certo.
Se o seu cliente não reconhece valor naquilo que você vende, respire fundo e responda ao seu cliente:
1) FAZ SENTIDO O SENHOR PENSAR ASSIM, PORÉM, ME TIRE UMA DÚVIDA, POR QUE DE FATO ACHOU NOSSO PRODUTO CARO?
Nunca confronte, respeite e indague seu cliente!
2) O QUE O SENHOR VIU NA CONCORRÊNCIA, COM EXCEÇÃO DE PREÇO, QUE NÃO ENCONTROU AQUI COMIGO?
Procure sondar o que de fato ele procura além de preço !
3) O NOSSO PRODUTO NÃO É CARO, É MAIS VALORIZADO QUE A CONCORRÊNCIA! ENTREGAMOS BENEFÍCIOS QUE NÃO SÃO ENCONTRADOS NO MERCADO, E ISTO TEM UM VALOR!
Se posicione. Faça o seu cliente perceber que você entrega mais do que a sua concorrência!
Cá entre nós, você sabe realmente o que fazer quando o cliente diz tá caro? Não se desespere! Tenha na ponta da língua os argumentos certos para que seu cliente enxergue não preço, mas sim VALOR naquilo que você vende.
Lembre-se: nem todo cliente é seu cliente, tudo está ligado ao seu POSICIONAMENTO DE MERCADO.
E bora… #BORABRILHAR !
Assista direto no YOUTUBE: https://www.youtube.com/watch?v=j2xT3zVdees
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