como_fugir_do_Leilão_de_preços_André_Ortiz

Como fugir do leilão de preços?

Você é do tipo de profissional ou vendedor que só está conseguindo vender algo dando desconto? Por um acaso você tem tido a experiência de participar de um verdadeiro leilão de preços para conseguir vender algo? Se sua resposta foi sim para alguma destas duas perguntas, certamente gostará muito deste vídeo de hoje: como fugir do leilão de preços e vender mais, confira.

Há quanto tempo você não oferece um serviço novo a um cliente antigo, me diga? Se você vem atendendo seu cliente exatamente da mesma maneira que sempre atendeu, me desculpe, mas está correndo um sério risco de perder seu cliente para a concorrência.

Foi-se o tempo que apenas preço, qualidade e prazo eram diferenciais competitivos, hoje é obrigação. O que fará você fugir do leilão de preços é o SERVIÇO. Isso mesmo, seu serviço. Que tipo de pré-venda e pós-vendas você tem se diferenciado da concorrência?

O cliente hoje está muito mais exigente do que ontem. E isso acontece pela explosão de concorrentes que existem em todos os mercados. Quer aprender a vender mais valor e menos preço?  Então comece urgentemente a desenvolver algo que sua concorrência não tem.

Para fugir do leilão de preços você deve ser EXCLUSIVO, DIFERENTE. Você está sendo? Você vem oferecendo algo que sua concorrência não oferece? Tem trazido novidades e lançamentos para sua carteira de clientes? Se não, comece a trazer.

De uma vez por todas comece focar no VALOR e não no PREÇO. O leilão sempre acontecerá, fuja dele o quanto antes.

Se alguém portanto lhe perguntar como fugir do leilão de preços e começar a vender mais valor do que só preço, responda: DIFERENCIAL COMPETITIVO, essa é a saída.

Vai lá e AJA, VAI LÁ E VENDA, e bora, #BORABRILHAR !

🚀 INSCREVA-SE AQUI NO MEU PRÓXIMO CURSO : https://andreortiz.com.br/convites

Assista direto no YOUTUBE: https://www.youtube.com/watch?v=sGW2YaS9pQ8

André Ortiz – O Palestrante Mais Contratado para Convenção de Vendas do Brasil ! #vendas #vendedor #neurovendas #comovender #técnicasdevendas

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.