COMO SER UM BOM LÍDER ( MAS SEM ANSIEDADE) !

COMO SER UM BOM LÍDER ( MAS SEM ANSIEDADE) !!!

A viagem é tão importante quanto o destino !

Porque tanta pressa e ansiedade para o alcance dos seus sonhos e objetivos, porque ?

Você conhece alguém que se decepcionou fortemente por não ter alcançado seus objetivos no tempo que planejou, e então entrou em depressão profunda ?

Pois é meu amigo, minha amiga, na vida tudo tem seu tempo, e se este tempo não for respeitado, algo não muito bom acontecerá.

Este vídeo é perfeito para todos aqueles VENDEDORES e LÍDERES DE VENDAS que são muito ansiosos para o alcance das suas metas, porém não dão o tempo necessário para que tudo aconteça naturalmente.

Não estou dizendo para você se acomodar, muito pelo contrário, estou querendo aqui provocar sua reflexão para que seja mais autoconfiante a acreditar que A VIAGEM É TÃO IMPORTANTE QUANTO O DESTINO, assista , reflita, AJA e compartilhe.

www.andreortiz.com.br – O Palestrante Motivacional em Vendas Certo para sua Convenção de Vendas!

SE INSCREVA GRATUITAMENTE NO MEU CANAL DO YOUTUBE E TENHA DIARIAMENTE VÍDEOS SOBRE DICAS DE VENDAS, DICAS DE MOTIVAÇÃO, DICAS DE LIDERANÇA E DICAS DE ORATÓRIA PARA TREINAR SUA EMPRESA:

WWW.TVDOVENDEDOR.COM.BR

Que tipo de venda você faz?

Posts Recentes

Como VENDER MAIS pelo WHATSAPP em 4 PASSOS?

Como VENDER MAIS pelo WHATSAPP em 4 PASSOS?

COMO VENDER MAIS PELO WHATSAPP EM 4 PASSOS? Você ainda trata o WhatsApp como um simples canal de atendimento? Neste vídeo, vou te mostrar 4 passos práticos e poderosas para transformar o WhatsApp em uma verdadeira máquina de vendas. COMO VENDER MAIS EPLO WHATSAPP EM 4...

QUEM FAZ BRIEFING CERTO FECHA MAIS VENDAS

QUEM FAZ BRIEFING CERTO FECHA MAIS VENDAS

QUEM FAZ BRIEFING CERTO FECHA MAIS VENDAS PROPOSTA NÃO SE MANDA, PROPOSTA SE APRESENTA. Você já viu empresas com um atendimento incrível... mas que simplesmente não conseguem fechar vendas? O problema pode estar na etapa mais ignorada do processo: o Briefing. O...

5 PASSOS PARA FECHAR QUALQUER VENDA

5 PASSOS PARA FECHAR QUALQUER VENDA

5 PASSOS PARA FECHAR QUALQUER VENDA 5 Dicas para Fechar QUALQUER VENDA com Sucesso! Você ainda acha que vender é só oferecer um produto? Então esse vídeo é pra você! Aqui você vai entender por que venda é relacionamento — e como aplicar os 5 passos que todo bom...

Como Vender mais usando 3 gatilhos mentais de vendas?

Como Vender mais usando 3 gatilhos mentais de vendas?

Como Vender mais usando 3 gatilhos mentais de vendas? Você sabia que é possível ativar o sistema de recompensa do cérebro do seu cliente e influenciar diretamente na decisão de compra? Neste vídeo, você vai aprender como aplicar estudos da neurociência ao mundo dos...

Vender é uma decisão de ação contínua responsável de entrega de valor que envolve o negócio e o cliente.

Toda venda envolve pessoas e o brilho nos olhos na negociação pode definir os seus resultados. Aprenda com André Ortiz como impulsionar seus resultados! 

Artigos Relacionados

QUEM FAZ BRIEFING CERTO FECHA MAIS VENDAS

QUEM FAZ BRIEFING CERTO FECHA MAIS VENDAS

QUEM FAZ BRIEFING CERTO FECHA MAIS VENDAS PROPOSTA NÃO SE MANDA, PROPOSTA SE APRESENTA. Você já viu empresas com um atendimento incrível... mas que simplesmente não conseguem fechar vendas? O problema pode estar na etapa mais ignorada do processo: o Briefing. O...

5 PASSOS PARA FECHAR QUALQUER VENDA

5 PASSOS PARA FECHAR QUALQUER VENDA

5 PASSOS PARA FECHAR QUALQUER VENDA 5 Dicas para Fechar QUALQUER VENDA com Sucesso! Você ainda acha que vender é só oferecer um produto? Então esse vídeo é pra você! Aqui você vai entender por que venda é relacionamento — e como aplicar os 5 passos que todo bom...

Como Vender mais usando 3 gatilhos mentais de vendas?

Como Vender mais usando 3 gatilhos mentais de vendas?

Como Vender mais usando 3 gatilhos mentais de vendas? Você sabia que é possível ativar o sistema de recompensa do cérebro do seu cliente e influenciar diretamente na decisão de compra? Neste vídeo, você vai aprender como aplicar estudos da neurociência ao mundo dos...

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *