Erro_de_Vendedor_Iniciante_André_Ortiz

Erro de Vendedor Iniciante !

Muitos novos vendedores acham que vender é fácil. Basta visitar uma vez e pronto. Se vendeu, o cliente já é um cliente fiel, e comprará para o resto da vida. Porém, eles estão extremamente enganados. Este erro de vendedor iniciante deve ser curado imediatamente pelo gestor de vendas, o quanto mais cedo, melhor.

Se você está entrando agora em vendas saiba que vender é muito mais do que fechar um simples pedido. Vendedor é estar juntamente com o cliente sempre. Vender uma vez é fácil, agora quero ver vender para o mesmo cliente para o resto da vida, esse sim é o desafio de todos os Campeões de Vendas.

Prospectar, atender, negociar, fechar e acompanhar. Todas estas fases bem feitas pelo vendedor, logo ele começará a colher os frutos. Mas o erro de vendedor iniciante é achar que fechou e pronto, o cliente já é fiel. Meu amigo, e minha amiga, deixa eu te falar uma coisa: cliente fiel não existe, quem deve ser fiel à ele é você vendedor.

Nunca deixe o cliente te esquecer. Se o cliente não lembra mais de você a culpa não é dele, mas sim sua. E este erro de vendedor iniciante não pode acontecer em sua carreira.

Seja profissional. Esteja sempre atento às necessidades de sua carteira de clientes e surpreenda-a. Faça com que ela seja encantada desde a prospecção até o pós-vendas. Só desta maneira você não cometerá erros desnecessários na sua carreira como vendedor.

E bora, #BORABRILHAR !

🚀 INSCREVA-SE AQUI NO MEU PRÓXIMO CURSO : https://andreortiz.com.br/convites

Assista direto no YOUTUBE: https://www.youtube.com/watch?v=9E2L_c0tvVQ

André Ortiz – O Palestrante Mais Contratado para Convenção de Vendas do Brasil ! #vendas #vendedor #neurovendas #comovender #técnicasdevendas

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.