Os 3 principais ERROS de um LÍDER !

Escrito por André Ortiz

4 de abril de 2022

OS_3_PRINCIPAIS_ERROS_DE_UM_LÍDER_ANDRÉ_ORTIZ

Os 3 principais ERROS de um LÍDER !

Se existe uma coisa que todo Empresário e Gestor sabe é que todos os dias ele aprenderá algo novo de duas formas: ou com os próprios erros ou com os erros dos outros. Quero neste momento que você aprenda os 3 principais ERROS de um LÍDER neste vídeo e artigo, trate de pegar seu papel e caneta e bora estudar com a gente.

Os 3 principais ERROS de um LÍDER na minha humilde percepção e estudo são:

1) QUERER AGRADAR A TODOS

Se há uma coisa que arrebenta qualquer pleiteante à uma vaga de liderança é exatamente querer agradar a todos a todo momento. O segredo do sucesso é difícil saber, porém, o segredo do fracasso certamente é querer ser amado por tudo e todos, nem Jesus Cristo conseguiu isso, infelizmente.

2) NÃO FALAR O QUE ESPERA DOS LIDERADOS

Uma coisa é dar bronca no liderado. Outra coisa é dar a mesma bronca e apontar o caminho para que ele não faça errado novamente. Olha só meu caro leitor, se há uma coisa que é um verdadeiro ERRO de um LÍDER é não falar o que se espera do funcionário, e depois dar bronca no coitado. Tenha um papo reto com o mesmo e sempre coloque suas expectativas na mesa.

Treine-o sobre os conhecimentos, habilidades e atitudes que você espera dele. Só assim poderá pedir algo a ele. Seria muita safadeza da minha parte como professor, pedir em uma prova algo que não dei em sala de aula. O mesmo acontece com o LÍDER, pense nisso e AJA CERTO.

3) TRATA DO MESMO JEITO OS BONS LIDERADOS E OS MAUS

Dê um tratamento diferenciado para quem o MERECE. E trate os funcionários desqualificados exatamente do jeito que ele merecem também. Não dá pra ter um mesmo tipo de liderança com liderados talentosos e liderados preguiçosos.

Portanto meu amigo e minha amiga LÍDER, preste muita atenção daqui pra frente se você está cometendo estes erros. Pois estes 3 principais ERROS de um LÍDER já fizeram muitos iniciantes na liderança perder seus postos de trabalho. Cuidado, e bora fazer a coisa certa.

Bora, #BORABRILHAR LÍDER !

🚀 INSCREVA-SE AQUI NO GUIA DEFINITIVO DO VENDEDOR – O MÉTODO QUE EXPLODIRÁ SUAS VENDAS! : No link aqui da Bio @palestranteandreortiz1 ou em https://andre.likker.com.br/convites

Assista direto no YOUTUBE: https://www.youtube.com/watch?v=MXlp0ZacvbM

André Ortiz – O Palestrante Mais Contratado para Convenção de Vendas do Brasil ! #vendas #vendedor #neurovendas #comovender #técnicasdevendas

YouTube player

Que tipo de venda você faz?

Posts Recentes

PRODUTO O CLIENTE ESQUECE MAS EXPERIÊNCIAS NUNCA!

PRODUTO O CLIENTE ESQUECE MAS EXPERIÊNCIAS NUNCA!

PRODUTO O CLIENTE ESQUECE MAS EXPERIÊNCIAS NUNCA Você sabe o que o prédio mais alto do mundo, o Burj Khalifa e sua empresa podem ter em comum neste exato momento? A resposta é muito simples: A MEMÓRIA AFETIVA que foi guardada na cabeça do seu cliente. Isso mesmo,...

POR ISSO QUE NÃO EXISTE CLIENTE FIEL

POR ISSO QUE NÃO EXISTE CLIENTE FIEL

POR ISSO QUE NÃO EXISTE CLIENTE FIEL Quer descobrir os reais motivos pelos quais você vem perdendo clientes em sua empresa? Então pegue papel e caneta, pois neste conteúdo de hoje quero trazer 4 motivos claros, e é por isso que não existe cliente fiel em sua empresa,...

DIFERENÇAS ENTRE VENDEDORES B2B E B2C?

DIFERENÇAS ENTRE VENDEDORES B2B E B2C?

DIFERENÇAS ENTRE VENDEDORES B2B E B2C Você sabe quais são as principais DIFERENÇAS ENTRE VENDEDORES B2B e B2C? Se sabe ok, perfeito. Porém, se não sabe ainda que tal prestar atenção neste rápido conteúdo de hoje para que novas ideias possam aparecer em sua cabeça para...

CLIENTE NÃO GOSTA DE VENDEDOR MAS AMA UM ESPECIALISTA!

CLIENTE NÃO GOSTA DE VENDEDOR MAS AMA UM ESPECIALISTA!

CLIENTE NÃO GOSTA DE VENDEDOR MAS AMA UM ESPECIALISTA! Vou começar este conteúdo de hoje exatamente repetindo o título deste artigo: CLIENTE NÃO GOSTA DE VENDEDOR, MAS AMA UM ESPECIALISTA! Isso mesmo que você acabou de ler. Muitos compradores abominam ser atendidos...

Vender é uma decisão de ação contínua responsável de entrega de valor que envolve o negócio e o cliente.

Toda venda envolve pessoas e o brilho nos olhos na negociação pode definir os seus resultados. Aprenda com André Ortiz como impulsionar seus resultados! 

Artigos Relacionados

POR ISSO QUE NÃO EXISTE CLIENTE FIEL

POR ISSO QUE NÃO EXISTE CLIENTE FIEL

POR ISSO QUE NÃO EXISTE CLIENTE FIEL Quer descobrir os reais motivos pelos quais você vem perdendo clientes em sua empresa? Então pegue papel e caneta, pois neste conteúdo de hoje quero trazer 4 motivos claros, e é por isso que não existe cliente fiel em sua empresa,...

DIFERENÇAS ENTRE VENDEDORES B2B E B2C?

DIFERENÇAS ENTRE VENDEDORES B2B E B2C?

DIFERENÇAS ENTRE VENDEDORES B2B E B2C Você sabe quais são as principais DIFERENÇAS ENTRE VENDEDORES B2B e B2C? Se sabe ok, perfeito. Porém, se não sabe ainda que tal prestar atenção neste rápido conteúdo de hoje para que novas ideias possam aparecer em sua cabeça para...

CLIENTE NÃO GOSTA DE VENDEDOR MAS AMA UM ESPECIALISTA!

CLIENTE NÃO GOSTA DE VENDEDOR MAS AMA UM ESPECIALISTA!

CLIENTE NÃO GOSTA DE VENDEDOR MAS AMA UM ESPECIALISTA! Vou começar este conteúdo de hoje exatamente repetindo o título deste artigo: CLIENTE NÃO GOSTA DE VENDEDOR, MAS AMA UM ESPECIALISTA! Isso mesmo que você acabou de ler. Muitos compradores abominam ser atendidos...

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *